domingo, 12 de dezembro de 2010

Vida, louca vida...

Oi oi oi oi oi oi oi !
Quanto tempo, né ? Onze dias, parece bastante pra mim...
Sendo sincera, nestes dias pude dar conta de como a vida pode ser terrível e boa ao mesmo tempo ! Constatei que a vida é um real e presente paradoxo. Porque quando tá ido mal, bem mal mesmo, quando ela destrói seus sonhos... ela simplesmente te põe pra dormir e te dá o direito de sonhar de novo. Mágico, não ?
Pois é bem isso que ela tem feito comigo. Bom... em suma, este ano foi um cú ;*
Na sexta - feira retrasada (3) seria o resultado parcial, com a entrega dos boletins. Mas pra minha grande felicidade eu passei toda a madrugada de quinta para sexta, vomitando ! Isso mesmo, caro leitor ou quem quer que seja. E pior que eu estava acordada. E só consegui dormir lá pras 8 da manhã, que foi EXATAMENTE a hora que minha amável, mãezinha me acordou. :} E pra melhorar eu, que estava com meu estômago do avesso, fui acusada com todas as letras de estar fazendo charme para não buscar o resultado.
Agora, você, me diz o que eu ganharia fazendo charme par não buscar a porcaria de um resultado, do qual eu já sabia que havia ficado de recuperação? Então, né :) Enquanto ela me convencia, de que eu deveria ir lá, pra buscar meu resultado, dizia que tudo bem, que recuperação faz parte da vida.
E como eu moro no estado do Rio de Janeiro e aqui tá seeeeeeeeeeempre calor, nessa sexta- feira, parecia que a intensidade do calor estava um bilhão de vezes aumentada ! Tava horrível... o bagulho estava tenso. E vamos conversar que a minha escola é bem longe da minha casa, é da pra ir a pé, mas cansa :}
Ela simplesmente queria que eu fosse a pé ! A pé ! Morrendo e a pé ! 
Aí eu liguei pra minha irmã pra ver se ela me levava de carro, mas ela tava ocupada, mas disse que poderia me dar o dinheiro pra ir e voltar de ônibus. Peguei e fui.
Chegando lá, eu que só contava com seis recuperações tinha ficado em sete! Cheguei em casa, arrasada ! E pra ficar legal, minha mãe disse que eu era uma decepção, que não esperava isso de mim! Legal, né ? Agora, você que reclama, porque sua mãe manda você arrumar seu quarto ( a minha também faz isso ) mas pelo menos ela não declara essas coisas, não em voz alta, não na sua frente. 
Logo que dei a notícia ela mandou eu começar estudar no exato momento, mas como eu disse, eu tava morrendo. Separei o material todo, fui dormir.
No sábado, as 8 da manhã estava a minha mãe, na porta do meu quarto, mandando eu acordar, pra estudar. E assim se passou meu fim de semana e a semana toda, estudando desesperadamente a matéria do ano todo.
Quando chegou a quinta-feira, meu professor de gramática ( uma das matérias de recuperação, prova que eu havia feito na terça -feira) estava corrigindo as provas de recuperação e me dá a feliz notícia de que eu não tinha ficado de recuperação, logo, não precisava fazer a prova. Fiquei tãão contente por ter feito a merda de uma prova sem necessidade ! Coléginho filho da puta o meu, hein !
Mas aí chegou a sexta- feira (10) e com ela as últimas provas infelizes e a parte em que a vida te dá um presentinho bônus, por tudo que ela te fez passar, sabe ?
Uma SUPER AMIGA minha, me deu de presente um passeio no shopping, com direito à um livro de brinde (: #vouconfessarque foi a melhor coisa do ano, e além disso ela me ouviu e aconselhou, sabe ? Eu senti a vida não é tão ruim cem por cento do tempo. 

Então gente, essa é minha história de fim de ano, um beijo ;*
 e fiquem na paz 
I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário