Nesse embalo de despedidas, vamos lembrar de nos despedir de 2010. Onde está nossa educação?
Esse ano que pareceu tão longo e tão curto ao mesmo tempo. Tão bom pra alguns e tão ruim pra outros.
Acho que 2010 teve seus altos e baixos, como qualquer ano. Só basta escolher o ângulo que te agrada, ou o que mais te marca. ;] Vale a pena lembrar, no comecinho, que parece tão longe, de Angra? E do Haiti, oportunidade do Lula jogar na cara do mundo que o Brasil podia sim ajudar a quem quisesse... Se quisesse né? Pois no mesmo momento milhares de pessoas morriam nas enchentes no nordeste do país... :S'
E tantas outras coisas nos meados... A derrota do Brasil na copa, o Dunga xingando, O UP da África do Sul.... Ótimos filmes, como Tropa de Elite 2 e tantos outros... E agora no final a eleição de uma mulher, ou não, para presidência. Um salto na democracia. Ok, ok. Concordemos que foi um ano pra lá de agitado. Não posso dizer de cara, que vou sentir falta, talvez até sinta... Mas com tanta coisa impactante na mente ele tá recente demais pra deixar saudade, eu sinto falta é das minhas férias... haha, que já tão aí pra me reencontrar *-*'
Não sei se 2011 via mudar muito a minha vida, mas é fato que eu farei o meu máximo, o possível e impossível pra que tudo saia PERFEITO!
Um beijo :*
I.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Tias dos meus filhos,
Queridas, queridas !
I.
Saibam, que em nenhum momento, cogitei essa decisão, sem pensar que na dor que ela implicaria. é óbvio que vai doer e ser ruim, mas com um tempo a gente se acostuma. E se acostumar não quer dizer que não vamos mais sentir falta uma das outras, ou que vamos deixar de ser importantes uma pras outras, não acho que isso jamais aconteceria com a gente. Considero vocês demais pra deixar vocês virarem passado.
Não é porque agora, nossas estradas se ramificaram que se pode dizer que não vamos nos entrar no fim delas.
Tenho certeza que o 3º ano de vocês, assim como o meu, vai ser um arraso, e vamos nos sair muito bem !
Amo vocês demais. Vocês serão as primeiras pra quem eu vou ligar e dizer : PASSEI NO VESTIBULAR, e mais uns anos : AMIGA ,VOU CASAR ! e daqui muitos anos : TÔ GRÁVIDA !
Vocês são as tias dos meus filhos. Beijos irmãs
Beijos : *I.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Good news :}
Oi !
Como vão vocês ? Eu vou bem, na verdade ótima (:
Eu passei gente ! FUI APROVADA ! Isso mesmo, APROVADA ! Acho que a única ficou muito feliz com isso, pelo menos não aparentou ficar, foi minha mãe. Bem, vocês sabem como ela é. Já falei sobre nossa doce relação anteriormente.
O que não entendo, de verdade, é que embora eu não seja a melhor filha do mundo, também não sou a desgraça que ela pinta. É fato que eu poderia ajudar mais um pouco, mas com tantas palavras de estímulo e carinho vindas dela ( sarcasmo, amo muito tudo isso) acho que inibem qualquer iniciativa de minha parte. Não, não a culpo por nossa ralação não ser um mar de rosas, afinal "quando um não quer dois não brigam" não culpo à ela, mas culpo a sua falta de jeito com palavras e sentimentos. Sério, sempre fui dessas crianças chapinhas, mas carinhosas, sabem ? Mas a minha mãe sempre foi tão fria comigo. Nunca disse um eu te amo, pra mim. Era sempre eu gosto muito de você, tenso não ?
Mas são traumas para outros posts. Esse é só alegria !
Terceiro ano, aí vou eu :*
Beijos, I.
domingo, 12 de dezembro de 2010
Vida, louca vida...
Oi oi oi oi oi oi oi !
Quanto tempo, né ? Onze dias, parece bastante pra mim...
Sendo sincera, nestes dias pude dar conta de como a vida pode ser terrível e boa ao mesmo tempo ! Constatei que a vida é um real e presente paradoxo. Porque quando tá ido mal, bem mal mesmo, quando ela destrói seus sonhos... ela simplesmente te põe pra dormir e te dá o direito de sonhar de novo. Mágico, não ?
Pois é bem isso que ela tem feito comigo. Bom... em suma, este ano foi um cú ;*
Na sexta - feira retrasada (3) seria o resultado parcial, com a entrega dos boletins. Mas pra minha grande felicidade eu passei toda a madrugada de quinta para sexta, vomitando ! Isso mesmo, caro leitor ou quem quer que seja. E pior que eu estava acordada. E só consegui dormir lá pras 8 da manhã, que foi EXATAMENTE a hora que minha amável, mãezinha me acordou. :} E pra melhorar eu, que estava com meu estômago do avesso, fui acusada com todas as letras de estar fazendo charme para não buscar o resultado.
Agora, você, me diz o que eu ganharia fazendo charme par não buscar a porcaria de um resultado, do qual eu já sabia que havia ficado de recuperação? Então, né :) Enquanto ela me convencia, de que eu deveria ir lá, pra buscar meu resultado, dizia que tudo bem, que recuperação faz parte da vida.
E como eu moro no estado do Rio de Janeiro e aqui tá seeeeeeeeeeempre calor, nessa sexta- feira, parecia que a intensidade do calor estava um bilhão de vezes aumentada ! Tava horrível... o bagulho estava tenso. E vamos conversar que a minha escola é bem longe da minha casa, é da pra ir a pé, mas cansa :}
Ela simplesmente queria que eu fosse a pé ! A pé ! Morrendo e a pé !
Aí eu liguei pra minha irmã pra ver se ela me levava de carro, mas ela tava ocupada, mas disse que poderia me dar o dinheiro pra ir e voltar de ônibus. Peguei e fui.
Chegando lá, eu que só contava com seis recuperações tinha ficado em sete! Cheguei em casa, arrasada ! E pra ficar legal, minha mãe disse que eu era uma decepção, que não esperava isso de mim! Legal, né ? Agora, você que reclama, porque sua mãe manda você arrumar seu quarto ( a minha também faz isso ) mas pelo menos ela não declara essas coisas, não em voz alta, não na sua frente.
Logo que dei a notícia ela mandou eu começar estudar no exato momento, mas como eu disse, eu tava morrendo. Separei o material todo, fui dormir.
No sábado, as 8 da manhã estava a minha mãe, na porta do meu quarto, mandando eu acordar, pra estudar. E assim se passou meu fim de semana e a semana toda, estudando desesperadamente a matéria do ano todo.
Quando chegou a quinta-feira, meu professor de gramática ( uma das matérias de recuperação, prova que eu havia feito na terça -feira) estava corrigindo as provas de recuperação e me dá a feliz notícia de que eu não tinha ficado de recuperação, logo, não precisava fazer a prova. Fiquei tãão contente por ter feito a merda de uma prova sem necessidade ! Coléginho filho da puta o meu, hein !
Mas aí chegou a sexta- feira (10) e com ela as últimas provas infelizes e a parte em que a vida te dá um presentinho bônus, por tudo que ela te fez passar, sabe ?
Uma SUPER AMIGA minha, me deu de presente um passeio no shopping, com direito à um livro de brinde (: #vouconfessarque foi a melhor coisa do ano, e além disso ela me ouviu e aconselhou, sabe ? Eu senti a vida não é tão ruim cem por cento do tempo.
Então gente, essa é minha história de fim de ano, um beijo ;*
e fiquem na paz
I.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
1° de Dezembro :)
Hola, personas !
Tudo de boa ?
Tô aqui pra contar que o dia, não foi muito legal, hoje :/
Nós tivemos que fazer a bendita prova do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o SAERJ (de supresa )... que pode nos dar um notebook, vouconfessarque isso seria bem legal :}. Mas o que me deixa bolada é que a prova é graaaaaaaaaaaaaaaaaaande ! Na verdade, enorme !
Aí depois ainda tivemos que fazer umas paradas pra profª de Ed. Física, uma beleza (:
O bom é que pelo menos amanhã não tem aula e posso dar continuidade aos meus estudos de recuperação... :B'
Gente... se alguém além de mim lê isso aqui, rezem pra minha mãe me dar um notebook junto com um 3G, please, não quero ficar sem internet nas férias, já não sei viver without this ♥.
Tô um pouco cansada por que hoje eu e a Lolys, voltamos lá na escola de estágio... Trabalho escravo aquela joça ! Um calor INFERNAL ! Ainda sofro sequelas da alta temperatura, umbeijo :*
Bom, vou ficando por aqui mesmo... foi só pra comparecer nesse comecinho de mês.
Seja bem-vindo Dezembrinho.... traga boas novas ! Já posso ouvir o famoso: ♫ Hoje, é um novo dia de um novo tempo que cemeçou... ♫
Gente, um mega beijo pra vocês.
Fiquem na paz
:*
I.
* Neste momento estou eu esperando minha internet voltar, porque ela acabou de cair...
MUITO LEGAL (:
Assinar:
Comentários (Atom)

