sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ao ouvir as doze badaladas...

Hi ! :}
Tô vendo que isso aqui tá bombando, igual o Rio tá :) SADHUSDHASUD. Mas no bom sentido, of course !
Gente, não sei se já repararam mas já é quase Dezembro, já é quase natal, já é quase 2011, já é quase [b]TUDO[/b] ! É, essa bênção de ano ta acabando ...
Acho que a maioria do mundo tá na contagem regressiva das aulas, ou provas... E na contagem das provas finais :}. Pois é, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tenso. 
Tenho certeza que em toda a minha vida nunca tive um ano tão tenso, 'sérin'.  Um ano repleto de atormentações, dúvidas, matérias, novos sistemas de ensino, choro, desilusões... Cara esse ano foi um saco ! 
Bom, acho que não contei... Mas eu faço dois cursos, de ensino médio, um de formação geral- preparatório - pela manhã e de formação de professores- pela tarde. Sabe, o ano passado até que foi normal, nada que eu não pudesse aguentar. Mas esse ano tá desleal, desumano, sabe ?
Um bando de coisa que nunca ouvi falar e parece que NADA, absolutamente, NADA que eu aprendo no ano passado serve pra alguma coisa. Antes eu tivesse começado o ensino médio pelo 2º ano...
E em relação ao título... Eu espero, de todo o coração, que ao ouvir as doze badaladas que trazem consigo um novo ano, o ano de 2011, tragam também paz, pra todos, felicidade sem esse desespero do ano de 2010, tragam a novidade de uma nova série o 3º ano, e que leve com elas toda essa energia negativa.

Beijos mil :*
I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário