sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sabe, eu tenho passado por uma época muito pensativa da minha vida sabe ? Não que isso me torne mais racional, acho, que muito pelo contrário. Isso tem me tornado cada vez mais sensível e emotivazinha. Coisas que são características minhas, mas que não sei como mudar... Isso me irrita (é uma das muuuuuuuuuuuuitas coisas que me irritam em mim) Vou confessar que EU ADORO UM DRAMA! D: Gosto muito, muito mesmo e às vezes transformo as coisas em puuuro drama só pra dar uma balançada na MINHA vida, que é totalmente parada... Mas o pior de tudo é que não faço por querer, não na hora, eu não penso por esse lado. Mas vendo depois das águas passadas, das coisas mais calmas, consigo ver que aquilo TUDO que eu fiz, não foi totalmente necessário.  Essa fase me trouxe alguns prejuízos... Eu briguei com pessoas sem necessidade, tô me fu... na escola por puro desespero, OH GOD ! - Só um milagre. Queria dar um tempo do mundo, e se eu ficasse com muita saudade de alguém eu poderia visitar...
 Essa semana já ouvi mais de duas vezes que sou carente. Vamos combinar que não é a coisa mais legal de se ouvir né :B' Tá, eu supero algum dia. Quem sabe ?
 Outra coisa que eu odeio também em mim: O meu super poder de enjoar facilmente das coisas, menos músicas e séries de televisão, principalmente garotos. Outra confissão, que pra quem me conhece nem é tããão confissão assim, EU ADORO UM AMOR PLATÔNICO. Porque na minha imaginação é tudo tão mais bonitinho, tão diferente do real...Eu já relatei isso mais de uma vez aqui. é realmente uma aflição, pra mim isso... Eu desisti de um garoto que eu estou há 6 meses esperando... Cansei, ou melhor ENJOEI DE ESPERAR !
Bom, tô indo um kiss :*
I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário