domingo, 5 de setembro de 2010

O que fazer, quando você acha que está perdidamente apaixonada (o) por um alguém, o qual você fica sem ver por muiiiiiiiiiiiiito tempo ?
O que fazer se a única forma de comunicação com essa pessoa é na impessoalidade, na frieza e na distância da internet ? O que fazer ? O que pensar ? Sem nenhum toque, o barulho do sorriso, o brilho no olhar.... NADA ! 
A solução é : SONHE, IMAGINE... transforme seus desejos em realidade ao menos em sua mente ! Uma vez, ao menos, tem que ser real, mesmo que não seja totalmente.
Imaginado... idealizado... e se quando for real não corresponder ao mínimo das minhas expectativas ? E se as palavras escritas por ele na tela do computador não forem tão apaixonantes quanto foram nos meus sonhos ? E se os assuntos não me interessarem ? 
E se o príncipe dos meus sonhos, o meu "futuro esposo"... for só um sonho ?! Não interessa, gosto dele mesmo assim ! Eu estou apaixonada !
Vou continuar me apaixonando... até que ele me diz que tem outra pessoa... OUTRA ?! COMO ? POR QUE ? QUANDO ? ONDE ? E ele com a maior tranquilidade me diz que não vai durar... mas que também não pode terminar do nada. Hã ?
Me diz que vai falar comigo no dia seguinte e não aparece... Mas diz que não tem como sentir saudade de quem tá perto. E ele está perto ao menos ? Se estivesse não teria mais ninguém no nosso mundo além de nós dois e um futuro a ser seguido ...

Um bom domingo 
Beijos :*
I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário